Como conheci meu esposo

Category: , , ,

Em 1997 a igreja que participávamos fez um evento evangelístico nos dias do carnaval e ele veio pra minha cidade. Durante a programação ele conheceu uma amiga minha, a Viviane. A Vivi me falou dele, mas eu não fazia idéia de quem era. Ela tentava explicar e comecei a pensar que era um rapaz super metido que tinha visto à noite, então por mais que ela falasse de suas qualidades, quando imaginava o "pavão" que tinha visto anteriormente, logo perdia o interesse. Depois minha mãe conheceu ele, numa reunião de oração. E eu nem aí pra nada, elas falavam, mas eu simplesmente não sabia quem era!! Até que em um dos momentos em que nos reunimos para orar, avistei um gatinho!! Loirinho, de sorriso perfeito, a simpatia em forma de pessoa. E quando estávamos saindo da sala, descendo as escadas, minha amiga me chama, aponta para ele atrás de mim e diz: "Lú, esse é o Claudio!"
Quando liguei o nome à pessoa, imaginem o tamanho do sorriso! Era o gatinho loirinho!! Ele lembra do meu sorrisão até hoje!! kkkkk Ficou muito na cara!! Me entreguei ali mesmo, foi amor à primeira vista! Depois a coisa complicou, porque ele era de outra cidade, mas isso conto outro dia...

Vivi e eu, em 1997


Leia mais sobre o amor da minha vida .

Comments (5)

delícia de post quero saber mais,esta sua foto me fez lembrar da Zam,minha melhor amiga da juventude..super beijo.

Também amei o post, please, escreve a continuação porque estamos interessadas!

Este comentário foi removido pelo autor.

Nesse mundo rosa a gente adora romance, então.... conta logo o final dessa história!!!!!
Ps. A carinha é a mesma, mas os cabelos, quanta diferença kkkkk

Que saudades desse tempo...

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada