Trocando telefones

Category: , , , , ,

Como disse antes, foi amor à primeira vista... se não tivesse acontecido comigo, não acreditaria que uma coisa dessas fosse possível. Ele estava hospedado na casa de amigos, porque não morava em Curitiba, mas em Palmeira, distante cerca de 100 km. Passamos o restante do feriado meio que "grudados", trocamos telefones e ele foi embora. No dia seguinte cheguei em casa e alguém me disse que um rapaz havia ligado. Nessa fase de um "relacionamento" a gente sempre fica ansioso por saber  se ele vai ligar, ou se ele não ligar, será que eu ligo? Confesso que fiquei até surpresa pela rapidez dele. Então liguei pra ele, retornando a ligação, com a certeza de que era ele que havia ligado anteriormente:

_ Oi, tudo bem?
_Tudo!
_Você que me ligou?
_Não...
_Não?

AI, que mico!!

... continua...

Claudio em 1997



Leia mais sobre o amor da minha vida .

Comment (1)

kkkkkkkk, essa do mico eu não sabia.

Related Posts with Thumbnails
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16

Feed RSS

Graça renovada